menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Botafogo não se abala com tabela do Brasileirão

Colo Colo (Foto: Klaus Richmond)
imagem cameraColo Colo (Foto: Klaus Richmond)
Dia 28/10/2015
05:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

A CBF resolveu inovar em 2011 e fez a tabela do Campeonato Brasileiro com uma última rodada recheada de clássicos. O Botafogo não escapou e terá que medir forças com o Fluminense na 38ª rodada do nacional deste ano.

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, não se mostrou abalado com a tabela e garantiu que isto nunca foi um problema para o Glorioso.

- Para mim não vai mudar nada. O Botafogo nunca teve problemas com questão de tabela. O clube sempre jogou com seriedade, busca fazer o melhor. O espírito é sempre o mesmo: jogar para vencer - garantiu.

A CBF adotou esta medida para impedir as 'entregadas' na reta final. Nos últimos anos, alguns clubes sem pretensão alguma no campeonato, foram acusados de facilitar a vida do adversário, que brigava pelo título, para prejudicar seus rivais regionais.

  • Matéria
  • Mais Notícias