menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Botafogo-SP e Ferroviária empatam em jogo-treino

Ministro Aldo Rebelo e Roberto Dinamite - Vasco (Foto: Divulgação/Site oficial do Vasco)
imagem cameraMinistro Aldo Rebelo e Roberto Dinamite - Vasco (Foto: Divulgação/Site oficial do Vasco)
Dia 28/10/2015
05:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na manhã da última quinta-feira, os reservas do Botafogo-SP empataram em 1 a 1 com a Ferroviária, em jogo-treino realizado na Fazenda São José, em Serrana, que fica a 18 quilômetros de Ribeirão Preto. Róbson, aos 21 minutos, marcou para a Ferroviária e Vitor Flora empatou a partida, aos 6 da segunda etapa.

Preservando os titulares para o coletivo desta sexta-feira, que vai definir a equipe que enfrenta o Palmeiras, neste domingo, o técnico Vagner Benazzi mandou a campo o Fogão com: Paulo Vitor (João Lucas); Daniel, Allison, Thiago Almeida e Jeyson; Alemão, Everton (Júlio César) e Felipe; Carlos Junior (Andrezinho), Lucas Dantas (João Paulo) e Caio Gardim (Vitor Flora).

- O jogo foi bom, bem movimentado e é importante para mantermos nosso elenco no mesmo ritmo de jogo. O resultado é o que menos importa – declarou Benazzi ao site oficial do Pantera.

Enquanto o Botafogo-SP se prepara para enfrentar o Verdão, a Ferroviária trabalha visando o duelo contra o América-SP, domingo, em São José do Rio Preto, pelo Paulista Série A2.

  • Matéria
  • Mais Notícias