Botafogo espera eliminar jogo da volta pela Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense, pela Taça Rio, os jogadores do Botafogo já pensam no Guarani, rival na Copa do Brasil. A maratona de jogos preocupa o volante Renato, que espera a classificação às oitavas de final do torneio já no jogo de ida, na quarta-feira, em Campinas. Para isso, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença.
- É um jogo difícil. Se possível, temos de tentar eliminar o jogo de volta para ter mais tempo de descanso - projetou.
Já o técnico Oswaldo de Oliveira acredita que será uma partida complicada e prefere esquecer os dois empates com o Treze, na primeira fase da competição.
- Eu acho o Guarani um time muito diferente do Treze. Não serve de parâmetro, a não ser no âmbito da competição - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















