Contra Botafogo, Cruzeiro aposta em W. Paulista

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro busca a sua primeira vitória sob a batuta de Celso Roth. E o treinador conta com um forte aliado para conseguir este feito já nesta quinta-feira, às 21h, contra o Botafogo, no Engenhão. Wellington Paulista, artilheiro do time celeste com 18 gols assinalados, está confirmado para o duelo com o Alvinegro Carioca.
A presença do goleador na partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi colocada em xeque na última sexta-feira, já que ele sentiu um incômodo na coxa esquerda. No entanto, devido ao seu retorno às atividades com o elenco celeste, na segunda, o atleta garante que estará em campo na quinta-feira.
– Foi só uma pancada na coxa. Na hora, ficou roxo, mas nada de grave. Hoje (segunda), voltei a treinar legal, fiquei só um dia sem treinar e já voltei a treinar forte para estar em campo na quinta-feira – declarou o atacante, que mostra muita vontade de voltar a marcar:
– Já são dois jogos sem fazer gols e quase sem chances de marcar. O mais rápido possível eu quero fazer os gols e acabar com esse negócio de que o ataque não faz, até porque são poucos jogos sem marcar. Mas temos que voltar a estufar as redes logo, até porque precisamos de uma vitória para o Cruzeiro subir na tabela.
SEM PIEDADE
Em seu retorno ao Brasil, Wellington Paulista teve ótima passagem pelo Botafogo. Com a camisa do Alvinegro Carioca, o centroavante disputou 65 jogos e marcou 31 gols. Apesar das boas lembranças que guarda do clube, o jogador admite que o reencontro não tem um sabor diferente e garante que a sua vontade é estufar a rede nesta quinta.
- Não tem gosto especial. Deixei muitos amigos lá. É um clube maravilhoso, adorei trabalhar lá e tenho a recordação de muitas amizades que fiz. Tenho muito carinho pela torcida, sei que eles gostam muito de mim. Espero fazer um grande jogo e deixar minha marca - afirmou.
Esta será apenas a segunda vez que o atleta enfrenta o Bota desde a sua saída de General Severiano, no início de 2009. O único confronto diante do Alvinegro Carioca foi em outubro do ano passado, no Engenhão. Na ocasião, o time da casa garantiu o triunfo com Loco Abreu. Wellington Paulista, que estava no banco de reservas, entrou na vaga de Ernesto Farías. No entanto, não conseguiu ajudar a Raposa.
- Depois que saí do Botafogo quase nunca joguei contra. Só o ano passado, mas eu estava no banco de reservas e joguei pouco tempo. Espero fazer uma excelente partida e sair de campo vitorioso - concluiu o centroavante.
Se depender da vontade do centroavante celeste, o torcida do Cruzeiro poderá celebrar um resultado positivo quinta-feira, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















