menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bota bate Fla e sai na frente na decisão dos juniores

Andrey (Foto: Paulo Sérgio)
imagem cameraAndrey (Foto: Paulo Sérgio)
Dia 27/10/2015
21:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

No clássico da manhã deste domingo, o Botafogo derrotou o Flamengo por 2 a 0, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca de juniores. Os gols da vitória avinegra foram marcados pelo apoiador Jeferson e pelo lateral-esquerdo Renan Lemos.

Um dos destaques do triunfo do Glorioso foio meia Cidinho, que já está entre os profissionais. Foi dele o passe para o segundo gol do time, após rápido contra-ataque.

continua após a publicidade

Botafogo vence a primeira partida por 2 a 0


Já pelo lado do Flamengo as promessas não foram tão bem assim. O volante Luiz Antonio, titular na última partida do elenco profissional contra o América-MG, perdeu de maneira displicente uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo. Andrey fez grande defesa. O meia Negueba tentou articular as jogadas rubro-negras, mas não esteve em um de seus melhores dias.


Andrey pega pênalti no clássico (Foto: Paulo Sérgio)

- Pude fazer essa defesa. Não sabia como ele bateria. Foi muito bom ter ajudado o Botafogo, mas não tem nada ganho. Vamso em busca deste título - disse Andrey, após o jogo.

continua após a publicidade

O Botafogo agora pode até perder a segunda partida da grande descisão por um gol de diferença que mesmo assim leva o título. Caso o Fla vença por dois gols, o título será disputado nos pênaltis. A finalíssima acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio do Olaria, na rua Bariri.


Botafogo 2 X 0 Flamengo

Primeiro jogo - decisão Estadual de Juniores

Gols: (Jeferson aos 47'/1°T), (Renan Lemos aos 39'/2°T)

Botafogo: Andrey, Gilberto, Matheus, Ulisses e Renan Lemos; Jadson, Fabiano, Jeferson (Tiago Brito) e  Cidinho; Vitinho (Bruno Medeiros)  e Jairo (Castro). Técnico: Eduardo Húngaro.

continua após a publicidade

Flamengo: César, Rafael Galhardo (Digão), Marlon, Frauches e Fb; João Victor, Luis Antonio, Thomás (Lorran) e Negueba; Rafinha e Nixon(Pedrinho) Técnico: Paulo Henrique


  • Matéria
  • Mais Notícias