Bonsucesso vence mais uma no Carioca Série B
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde da última quarta, em partida válida pela penúltima rodada do turno da segunda fase do Campeonato Carioca Série B, a equipe do Bonsucesso venceu mais uma no torneio, desta vez sobre o Estácio de Sá, pelo placar de 1 a 0. Com a vitória, a equipe rubro-anil continua invicto nesta fase, permanecendo no G2.
O único gol do confronto aconteceu aos 42 minutos da etapa inicial, com Marco Goiano. Em boa tabela realizada com Jadson, Alex Sassá cruzou pela linha de fundo direita do campo direto para Marco Goiano, ter apenas o trabalho de desviar a bola para o fundo do gol, marcando para o Bonsucesso: 1 a 0, placar final.
Com o resultado, a equipe do Bonsucesso permanece na vice-liderança do torneio, com 22 pontos ganhos. Já o time do Estácio de Sá caiu para a 11ª colocação, com apenas oito pontos conquistados. A liderança continua com a equipe de Quissamã, com 25 pontos em 30 disputados.
A equipe do Bonsucesso volta a campo no duelo mais aguardado desta fase, valendo "seis pontos", contra o Quissamã, no Leônidas da Silva. Por sua vez, a equipe do Estácio de Sá enfrentará o Tigres do Brasil, em Los Larios. Ambas as partidas acontecerão no próximo sábado, às 15h.
FICHA TÉCNICA
ESTÁCIO DE SÁ 0 X 1 BONSUCESSO
Estádio: Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 15/06/2011 - 15h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Leonan Cardoso Berute (RJ)
Renda/público: R$ 3.150 / 330 pagantes
Cartões amarelos: Yuri, Leonardo, Michel e Fabiano Lopes (EST) e Alex Sassá, Cléber e Otaviano (BON)
Cartões vermelhos: Leonardo (EST) e Cléber (BON)
Gols: Marco Goiano 42'/1ºT (0-1)
ESTÁCIO DE SÁ: Sobrinho, Marllon, Michel, Leonardo e Gabriel; Sidney, Yuri, Ricardinho (Guzzon) e Gilmar; Bruno Andrade e Marcelo (Fabiano Lopes). Técnico: Fernando Santos.
BONSUCESSO: Jaime, Jadson, PC, Jordan e Rony; Alex Sassá (Otaviano), Cléber, Thiago Ramos e Marco Goiano; Juninho (Marcelinho) e João Rodrigo (Rafael Rebelo). Técnico: Manoel Neto.
- Matéria
- Mais Notícias















