menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em boa fase, Macaca encara o Linense no Majestoso

Pênalti do Marcelinho defendido por Marcos (Reprodução)
imagem cameraPênalti do Marcelinho defendido por Marcos (Reprodução)
Dia 27/10/2015
22:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embalada no campeonato após duas vitórias consecutivas, contra Bragantino e Mogi Mirim, a Ponte Preta pega o Linense para se manter no G8 do Paulistão. O duelo acontece nesta quinta-feira, ás 21h50, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na 9ª colocação, a equipe de Lins quer estragar a festa alvinegra mantendo seu bom aproveitamento fora de casa.

O técnico Gilson Kleina responsável pela manutenção do 4-5-1 que deu certo nas últimas partidas, vai manter o mesmo time do último domingo, time este que colocou a Macaca entre os quatro melhores do Estadual. O zagueiro Gian é o único jogador pendurado com dois cartões amarelos. O meia Caio, que foi titular na estreia, segue no departamento médico do clube, em função de uma lesão na parte posterior da coxa direita.

- As pessoas acabam achando que nós estamos mais defensivo, mas com três volantes, o meio campo sai mais para o jogo podendo chegar ao ataque com a mesma qualidade – afirmou o meio-campista Xaves.

O atacante Roger, que foi contratado recentemente junto ao Kashiwa Reysol (JAP), continua sua preparação física para a reestreia pelo clube de Campinas. O centroavante estará à disposição em vinte dias.

No Linense, o meia Lenilson, ex-São Paulo, com uma lesão, deve ser o grande desfalque da equipe de Pintado para este confronto com a Ponte. O Elefante, que disputa a elite pelo segundo ano seguido, possui o terceiro melhor ataque da competição (7 gols) e ostenta 50% de aproveitamento jogando longe de seus domínios. Os comandados de Pintado venceram o Comercial, em Ribeirão Preto, e perderam para o Corinthians na última rodada na capital, ambos fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

PONTE PRETA X LINENSE

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 02/02/2012 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Alessandro Darcie (SP)
Auxiliares: Caio Mesquita de Almeida e Humberto Talarico Leite (SP)

PONTE PRETA: Lauro, Guilherme, Gian, Ferron, Uendel; João Paulo, Xaves, William Magrão, Renato Cajá; Rodrigo Pimpão e Leandrão. Técnico: Gilson Kleina.

LINENSE: Douglas, Anderson Luis, Fabão, Bruno Quadros; Diego Macedo, Makelelê, Elias, Eder, Alexandre Silva, João Henrique (Lenílson) e Chimba. Técnico: Pintado.

  • Matéria
  • Mais Notícias