Em boa fase com o Botafogo, Antônio Carlos agradece eleogios de Fred
- Matéria
- Mais Notícias
Recentemente, em entrevista a um site, o atacante Fred, artilheiro do Campeonato Brasileiro, citou alguns zagueiros que na sua opinião, são os mais difíceis de se enfrentar na Séria A. Entre estes, o camisa 9 tricolor citou os botafoguenses Antônio Carlos e Fábio Ferreira.
Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva à imprensa no Engenhão, o camisa 3 do Botafogo se disse feliz com o reconhecimento de Fred e destacou qualidades do adversário.
- Tem atacantes chatos de se marcar, o Fred é um deles. Podemos marcá-lo muito bem durante o jogo, mas ele foge e em uma bola, marca. Eu fico meio revoltado com isso (risos). Já joguei contra ele inúmeras vezes, é uma disputa saudável. Ele está ali para marcar e fazer o melhor dele. Eu fico feliz pelos elogios dele - disse Antônio Carlos.
SEM PREFERÊNCIA PELO COMPANHEIRO DE ZAGA
Nesta sexta-feira, Antônio Carlos e os demais titulares do Botafogo foram poupados dos treinos com bola. Neste sábado, o time tem compromisso às 18h30, contra o Atlético-GO, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antônio Carlos ainda não sabe quem atuará ao seu lado na zaga, se Dória, que vem sendo o titular desde a sua lesão muscular ocorrida em agosto, ou Fábio Ferreira, com quem atuou nas últimas três temporadas e que está recuperado de uma torção no tornozelo.
Sem demonstrar preferência por qualquer um dos companheiros, o experiente zagueiro de 29, elogiou a performance do jovem Dória, de 18 anos.
- Eu fico feliz pelo futebol do Dória. O nível do juniores é muito diferente do profissional, eu procuro conversar e dar experiência para ele. Contra o Vasco foi o único erro dele desde que subiu. Ele joga firme, fico feliz por estar do lado dele e ajudá - lo.
ATENÇÃO COM O ATLÉTICO-GO
Distante do G4, pois está a oito pontos do São Paulo, último no grupo dos classificáveis à Copa Santander Libertadores de 2013, Antônio quer o Botafogo pensando em jogar e vencer um jogo de cada vez. Contra o Atlético-GO, time que atuou antes de vir para o Alvinegro e que está na zona de rebaixamento, o zagueiro quer atenção total para o time não ser surpreendido dentro de casa.
- Eles não tem nada a perder. Temos que ter isso em mente. Eles virão para nos atacar e têm jogadores que são excelentes -afirmou.
Para o confronto contra o Dragão, além de Fábio Ferreira, Oswaldo de Oliveira terá os retornos de dois jogadores que não jogaram contra o Figueirense na última rodada. São eles, Elkeson, recuperado de dores musculares, e de Márcio Azevedo.
- Matéria
- Mais Notícias















