Bilardo revela que Batista era candidato único

- Matéria
- Mais Notícias
O diretor de seleções da Argentina, Carlos Bilardo, revelou nesta terça-feira após a confirmação de Sergio Batista que não havia outro nome para assumir o comando da seleção.
- Não falei com nenhum técnico, por medo de iniciar especulações. A Comissão (formada por Bilardo, Julio Grondona e presidentes de alguns clubes argentinos) se reuniu e o nome de Batista foi unanimidade - confirmou Carlos Bilardo, que foi o técnico do último título mundial da Argentina em 1986.
A revelação contrasta com declarações do próprio Bilardo, que antes da confirmação de Sergio Batista dizia ter uma lista de três ou quatro nomes que seriam analisados.
Sobre a nova comissão técnica, há a possibilidade do ex-atacante Batistuta vir a ser no futuro um dos auxiliares de Batista. Sobre isso, Bilardo não quis dar nenhum posicionamento.
- O futuro nunca se sabe. Não sei quem pode chegar ao nosso grupo. A comissão técnica está formada e os colaboradores tem contratos de um ano - disse o diretor de seleções.
Por enquanto José Luis Brown, que foi zagueiro e companheiro de Batista na Copa do Mundo de 1986, está confirmado como auxiliar do novo treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















