menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Já no BID, Rondinelly fica livre para estrear no Grêmio

Bandeirão Nilton Santos (Foto: Divulgação)
imagem cameraBandeirão Nilton Santos (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apresentado na última sexta-feira, o meia Rondinelly já tem condições legais de defender o Grêmio. Seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira, e ele está apto para atuar fisicamente, já que mantinha-se em condições de jogo no Vila Nova-GO, seu clube anterior.

continua após a publicidade

Seu contrato com o Grêmio foi registrado até 12 de maio de 2017. Com 21 anos, ele é aposta da direção para desenvolvimento dentro do Estádio Olímpico, assim como contratações como Felipe Nunes e Tony.

Apesar da possibilidade de estrear, Rondinelly não terá espaço no time, já definido por Vanderlei Luxemburgo. No banco de reservas, pode aparecer, mas seria surpresa. Luxa levou uma delegação grande, já que o Tricolor não retorna a Porto Alegre antes da estreia no Brasileirão, domingo, às 18h30, contra o Vasco.

continua após a publicidade

Já Tony, novo reforço gremista, apresentado nesta terça-feira, ainda não está registrado como jogador dos gaúchos. Teve apenas computada sua rescisão de contrato com o Juventus-SP, seu ex-clube, pela entidade.

  • Matéria
  • Mais Notícias