Bernardo próximo da permanência para 2012

- Matéria
- Mais Notícias
A situação do meia Bernardo está próxima de uma definição. Segundo o jogador, os empresários que cuidam de sua carreira têm grandes possibilidades de resolver a compra do atleta pelo Vasco dentro das próximas duas semanas.
O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que o Cruz-Maltino vai viabilizar até o fim do mês o dinheiro necessário para que o camisa 31 fique em São Januário: 50% dos direitos econômicos de Bernardo pertencem ao Cruzeiro e a outra metade a uma empresa de investidores. A Raposa espera a oferta.
Desde que chegou, no fim de janeiro deste ano, Bernardo mostrou identificação com o clube. Ontem, após o jogo, ele reafirmou o carinho que tem pelo Vasco:
- Desde a minha chegada, fui bem recebido e fiz amigos aqui. Conseguimos formar uma família. Agradeço a todos no Vasco, do presidente ao cozinheiro - comentou o jovem meia.
Com 18 gols com a camisa cruz-maltina, em 2011, Bernardo se tornou o artilheiro do clube na temporada. Diego Souza, com 17, e Elton, com 15, formam o trio de goleadores vascaínos no ano.
- Matéria
- Mais Notícias















