Bernard pede que torcida do Galo mantenha foco no futuro

- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Atlético-MG ainda não perdoou a goleada que o time sofreu para o Cruzeiro, ano passado, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Contra a Caldense, neste sábado, Réver e Richarlyson foram novamente vaiados.
Questionado sobre o fato, Bernard, um dos poucos que se salvou do resultado vexatório, acredita que a torcida deve esquecer o que aconteceu e mirar os olhos para as partida que ainda virão.
- O torcedor também está ciente que a situação deu errado no dia. É tentar explicar o inexplicável. Se não deu o resultado, vem a cobrança, é algo normal. Mas acho que a torcida tem que entender que temos que olhar para a frente agora. Queremos boas exibições para trazer o torcedor para o nosso lado novamente - disse o meia-atacante.
Joia sabe que pressão irá aumentar
Bernard começou seu segundo ano como profissional do Atlético-MG com a responsabilidade de manter o bom futebol que apresentou em 2011. Contudo, o jovem está ciente do aumento da cobrança e afirma que está mais maduro para encarar a nova situação.
- Já sabia que um clube como o Atlético-MG, quando se tem uma sequência de bons jogos, aparece a cobrança, a responsabilidade. Mas eu tive uma formação muito boa na base e recebi muitas orientações quando subi para o profissional - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















