Bernard comemora experiência na Seleção e quer vitória contra o Grêmio

- Matéria
- Mais Notícias
Após servir a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas, o meia Bernard comemorou sua primeira experiência com a amarelinha, mesmo que não tenha entrado em campo durante o jogo disputado em Goiânia.
- O clima lá é muito gostoso, eu estava ansioso. Mas todo mundo chega, brinca e isso me tranquilizou bastante. Tratando-se de Seleção é uma motivação a mais para fazer o trabalho no dia a dia, ser lembrado mais vezes e poder voltar. Procurei absorver tudo, procurei aprender com tudo, no almoço, jantar, lanche, me amadurecer. Isso me motiva, pois o jogador na Seleção precisa tentar evoluir e se sentir motivado sempre. Eu quero, sim, voltar, mas não depende só do Bernard - disse.
Sobre o fato de não ter sido escalado por Mano Menezes para entrar durante a partida, o meia não contestou a decisão do treinador.
- Ele fez a escolha certa dentro do que precisava. Ele tem profissionais competentes na Seleção e fez a escolha certa. Sei que o meu momento vai chegar, ninguém me tira isso. Vou continuar trabalhando, fazendo as coisas certas para quando tiver nova oportunidade aproveitá-la - afirmou.
Bernard também falou sobre a partida que o Galo tem pela frente, neste domingo, no Independência. O time enfrenta o terceiro colocado, o Grêmio, às 18h30, e pode abrir seis pontos de frente para o concorrente, em caso de vitória.
- O importante é a vitória. Se for depender de mim para escolher entre o time jogar mal e sair com a vitória, ou jogar bem e perder, pode jogar mal. É jogo de seis pontos, é importante vencer, mas vamos jogar organizados, pois é um jogo decisivo. O Grêmio é um time que preocupa bastante, tem muita qualidade, marca muito forte - falou.
- Matéria
- Mais Notícias















