menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Benazzi, técnico do Avaí, na mira do Juventude

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
imagem cameraTL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
Dia 27/10/2015
22:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico do Avaí, Vagner Benazzi, está na mira do Juventude. O time que disputará a Série D do Brasileiro neste ano é comandado por enquanto por Picolli, ex-zagueiro da equipe gaúcha. Após a demissão de Beto Almeida, o clube teria feito proposta para levar Vagner Benazzi, atual técnico do Avaí.

Segundo informação da Rádio Caxias, os dirigentes do Juventude gostam muito de Benazzi, e sempre que um treiandor é dispensado, eles pensam em procurar o atual comandante avaiano.

Apesar dos fortes rumores a respeito da negociação, nenhuma das partes confirmou a negociação.

- Nunca procuramos Benazzi. Não temos nenhuma tratativa com ele - afirmou o vice-presidente de futebol do Juventude, Raimundo Demore, em entrevista ao ClicEsportes.

A assessoria de Benazzi afirmou não saber de nenhum tipo de proposta para o técnico sair do Avaí. E após o jogo com o Criciúma neste domingo, o próprio treinador avaiano reforçou a vontade de permanecer em sua atual equipe:

- Só vou para algum lugar, se o Avaí me mandar embora - ressaltou.

  • Matéria
  • Mais Notícias