Batatais descarta cirurgia do meia Choco

- Matéria
- Mais Notícias
Vindo de três derrotas no Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais teve uma boa notícia nesta segunda-feira. Segundo o fisioterapeuta do clube, Ramon Augusto de Oliveira, foi descartada a cirurgia no joelho do meia Choco, afastado da equipe há 15 dias.
- Ontem (segunda), estivemos com ele (Choco) visitando o médico José Maurício, em Ribeirão Preto, que é especialista em joelhos, com o resultado da ressonância magnética que o jogador fez. Ficou constatado sim uma forte tendinite no músculo poplíteo na parte posterior do joelho, assim o jogador não precisará ser submetido a uma artroscopia – explicou Ramon.
Ainda segundo o fisioterapeuta, Choco começa nesta terça-feira a realizar três sessões diárias de fisioterapia, além do uso de um antiinflamatório, receitado pelo doutor José Maurício.
- O Choco já não reclama mais de fortes dores e sim de alguns incômodos. Se ele não vier a sentir mais dores, na quinta-feira ele já poderá ser liberado para voltar a trabalhar a parte física – afirmou Ramon.
Quem também deve voltar em breve à equipe é o lateral-direito Sabará. O atleta que sofreu uma fissura no pé-direito, deve retirar a “botinha” de proteção que está usando e voltar a trabalhar com o restante do grupo.
Em quinto lugar na Série A3, com 26 pontos, o Batatais volta a jogar nesta quarta-feira, quando recebe a visita da Itapirense, às 19h, no Estádio Oswaldo Scatena.
- Matéria
- Mais Notícias