Barrichello: 'Vão me querer porque sou a melhor opção'

- Matéria
- Mais Notícias
Após um sábado promissor, o domingo foi mais dentro da realidade de Rubens Barrichello. Sem a esperada chuva, o brasileiro perdeu oito posições na largada, fez uma corrida discreta, dentro da possibilidade da Williams e terminou na 14ª colocação.
Ainda sob a tensão de não saber se estará na Fórmula 1 em 2012, o veterano foi firme e garantiu que é a melhor opção para a equipe inglesa tentar melhorar sua performance na próxima temporada.
- Não estou pedindo favor. Vão querer que eu guie porque é a melhor opção, e vou guiar. Senão, terão sido adoráveis 19 temporadas, mas sinto que estarei lá e com um carro competitivo - afirmou Barrichello.
O piloto não quis determinar um prazo para a definição de seu futuro. Mas ao terminar a corrida, ainda de dentro do carro, Barrichello cumprimentou os mecânicos, agradeceu pela temporada, apesar de medíocre, e brincou sobre o ano que vem.
- Infelizmente tivemos um carro muito limitado. Agradeci a todos pelo que fizeram neste ano, mas falei para fazermos um pouquinho melhor no ano que vem e continuarmos juntos porque vai valer a pena.
Rubinho espera conversar ainda nesta semana com diretores da Williams. Sua principal aposta é nos motores Renault, novidade para 2012, e nos novos projetistas. Enquanto era seguido pelos câmeras da transmissão oficial da F-1, depois da corrida, ele fez sinal de que estará de volta no ano que vem.
- Matéria
- Mais Notícias















