menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Barcos sai carregado após pancada e fica em alerta no Grêmio

Dia 01/03/2016
01:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jogo já se encaminhava para o final, com o segundo gol gremista já marcado. Em uma disputa no meio-campo, Barcos levou uma pancada na perna direita, na altura do joelho. Acabou carregado após o apito final e a confirmação da classificação pelo companheiro de ataque Kleber e o segurança do clube, Fernandão. O médico gremista Fábio Krebs afirmou que o argentino está "em alerta" para qualquer anormalidade.

- O Barcos levou uma pancada forte na região lateral do joelho, próximo de um lugar que passa uma enervação. Às vezes pode provocar inchaço. Mas a principio é só uma contusão. Deixamos ele em alerta - explicou o médico Fábio Krebs em entrevista na zona mista da Arena.

O próximo duelo gremista será no sábado, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro. A reapresentação desta quinta-feira à tarde irá servir para reavaliar o local e ver se será preciso algum cuidado especial. O centroavante deu passe para que Souza marcasse o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Santos.

Ao final da partida, no túnel que leva ao vestiário, Barcos foi amparado por Kleber Gladiador e por Fernandão. Ambos o carregaram até dentro do vestiário gremista. Para o ataque, as opções do Tricolor são apenas garotos: Lucas Coelho, Yuri Mamute - que entrou na vaga do Pirata - e Paulinho. Vargas ainda fará um teste para ver se pode ser relacionado.

Grêmio vence o Santos e avança na Copa do Brasil


  • Matéria
  • Mais Notícias