menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Barcelona desmente que já exista acordo por Neymar

São Paulo anuncia pacotão de reforços (Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo)
imagem cameraSão Paulo anuncia pacotão de reforços (Foto: Divulgação/Site Oficial do São Paulo)
Dia 28/10/2015
04:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

A diretoria do Barcelona não quis confirmar a existência de contatos com o Santos para contratar Neymar.

- O que fazemos é confirmar os acordos quando estão consumados. Respeitamos que o jogador é integrante de outra equipe, o Santos, e não temos mais nada a dizer. Nunca explicamos nada do que fazemos, sim o que estamos fazendo - disse taxativamente o porta-voz do clube catalão, Toni Freixa.

Na última segunda-feira o diário "As" divulgou que o Barcelona teria pagado 10 milhões de euros (R$ 24,2 milhões) como adiantamento para contratar Neymar, que tem contrato com o Santos até 2014. O mesmo jornal afirma que no contrato do jogador há uma cláusula que penaliza o clube brasileiro em 20 milhões de euros (R$ 48,5 milhões) caso decida negociá-lo com outro clube. A opção do Barça, inclusive, expiraria antes do término do contrato de Neymar.

O "As" assegura também que há a possibilidade do Barcelona incorporar o atacante em suas fileiras logo após a disputa dos Jogos Olímpicos, em agosto do ano que vem.

  • Matéria
  • Mais Notícias