No banco, Elkeson vê interesse sobre ele diminuir

- Matéria
- Mais Notícias
O interesse do Bologna na contratação do meia Elkeson esfriou e os italianos acabaram não mandando a proposta oficial que a diretoria do Botafogo aguardava para concretizar a negociação. Assim, as negociações estão, por ora, paradas e o jogador pode se concentrar apenas no Botafogo.
– Como atualmente ele está no banco de reservas, é natural que a procura diminua. Isso é normal, faz parte do futebol. Existem algumas sondagens, mas oficial, agora, não tem nada. Ele é jogador do Botafogo e está trabalhando para voltar a figurar entre os titulares. É uma decisão que cabe apenas ao técnico Oswaldo de Oliveira – disse Olivério Júnior, que trabalha no escritório que agencia a carreira do meia.
No contrato com o Botafogo, a multa rescisória de Elkeson é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). No entanto, a diretoria alvinegra determinou um valor mínimo de seis milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) para vender o jogador.
Elkeson tem 22 anos e chegou ao Alvinegro no início do Brasileirão do ano passado. Após um período com grandes atuações, acabou caindo de produção. Neste ano vem alternando bons e maus momentos.
- Matéria
- Mais Notícias