Banana Boat/Praia Clube chega à segunda vitória na Superliga Feminina

- Matéria
- Mais Notícias
Jogando para um público de apenas cem pessoas, o Banana Boat/Praia Clube venceu a segunda partida na Superliga Feminina. Em São Paulo, no ginásio Henrique Villaboim, a equipe de Uberlândia bateu o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-14 e 25-17 na tarde desta terça-feira.
A maior pontuadora do duelo foi a ponteira Herrera, do time mineiro, que anotou 14 pontos. Melhor em quadra, a jovem levantadora Juliana Carrijo, também do Banana Boat/Praia Clube, levou para casa o troféu Viva Vôlei.
- Taticamente a equipe jogou muito bem. Cometemos muitos poucos erros, foram oito no total. Nossa estratégia deu certo e conseguimos neutralizar algumas jogadoras do Pinheiros que se destacaram na partida de estreia contra o Sesi-SP. Sacamos muito bem e fomos eficientes no conjunto bloqueio/defesa e no contra-ataque. Agora vamos enfrentar um time com cinco campeãs olímpicas. Não vai ser fácil ganhar do Sesi-SP - adiantou o treinador do Praia Clube, Spencer Lee.
Derrotado pelo Sesi-SP na primeira partida da Superliga, o técnico do Pinheiros, Wagão, lamentou a atuação ruim de suas jogadoras.
- Hoje faltou foco e atenção. Não seguimos o que estava no treinamento. Sexta-feira temos o próximo jogo contra o Unilever e vamos buscar a vitória - disse o comandante.
Na próxima sexta-feira, pela terceira rodada da competição, o Banana Boat/Praia Clube recebe o Sesi-SP, às 19h30, no Praia Clube, em Uberlândia. Já o Pinheiros encara a Unilever, às 20h, novamente no Henrique Villaboim, em São Paulo.
- Matéria
- Mais Notícias















