Bahia fica no zero e perde chance de garantir a vaga
- Matéria
- Mais Notícias
O resultado favorável veio. Com a derrota do Atlético para o Serrano por 2 a 1, o Bahia precisava de uma vitória simples sobre o Feirense para garantir a classificação antecipada às quartas do Campeonato Baiano. No entanto, o Tricolor não saiu do zero e deixou a decisão para o última rodada da primeira fase.
Com o empate em Feira de Santana, o Bahia foi a 19 pontos e é terceiro colocado no Grupo 1. A situação pode ficar ainda mais difícil nesta quinta-feira, já que o Tricolor pode ser ultrapassado pelo Colo Colo, que encara o Flu de Feira.
Se o time de Salvador não pôde comemorar a vaga nas quartas, o Vitória da Conquista bateu o Ipitanga por 2 a 1 e se garantiu entre os quatro melhores do Grupo 1.
Na última rodada, o Bahia precisa vencer o Serrano em Pituaçu para se classificar sem depender de outros resultados. Já garantido, o Vitória recebe o Juazeiro nesta quinta-feira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias