menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Bahia busca vitória diante do Avaí para respirar

Toalhas Ronaldinho Gaúcho (Foto: Divulgação)
imagem cameraToalhas Ronaldinho Gaúcho (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Bahia precisa de uma vitória neste sábado, às 18h, contra o Avaí, no Pituaçu, para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento da competição e poder respirar mais tranquilo. Com 30 pontos, o Bahia ocupa a 15ª colocação, a cinco pontos da zona da degola.

Para a partida, o Tricolor pode ter o retorno do atacante Souza ao time titular. O jogador ficou fora do último jogo, contra o Corinthians, por questões contratuais.

Após o treino desta sexta-feira, o técnico Joel Santana afirmou que já tem o time definido em mente, mas preferiu manter o mistério, como tem feito nas últimas rodadas.

- Estamos prontos, agora é só esperar o jogo, mas a confirmação do time só será divulgada nos vestiários - afirmou o trienador.

Além de Souza, o Bahia também ganhou o reforço do lateral-esquerdo Dodô, também vinculado ao Corinthians. Com a volta dele, Hélder voltará para o banco de reservas.

LEÃO ACUADO

A situação no Avaí fica mais complicada a cada dia. Com 22 pontos, o Leão da Ressacada está a sete do Cruzeiro, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O treinador Toninho Cecílio sabe que a equipe necessita da vitória diante do Bahia para seguir acreditando na permanência na elite.

- Quero um grupo obcecado pela vitória. Não podemos aceitar vacilos. Não quero mais erros por falta de atenção - disse o treinador.

O comandante afirmou que a pressão sobre os jogadores é normal, mas ainda acredita que o time sairá da degola.

- A ameaça de rebaixamento entra onde quer que você vá. Existe um forte bombardeio de pessimismo e os jogadores têm de se blindar. Temos chances matemáticas - ressaltou.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X AVAÍ

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 1/10/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes (SP/Fifa)
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Alex Alexandrino (SP).

BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda, Dodô; Fahel, Fabinho (Maranhão), Hélder, Camacho (Lulinha); Jones e Júnior (Souza). Técnico: Joel Santana.

AVAÍ: Felipe, Daniel, Dirceu, Gian, Fernandinho; Bruno, Júnior Urso, Pedro Ken, Lincoln; Robinho e William. Técnico: Toninho Cecílio.

  • Matéria
  • Mais Notícias