Autuori diz que já estava definido que Ceni cobraria pênaltis
- Matéria
- Mais Notícias
A sina do São Paulo em pênaltis persiste. Nas últimas quatro oportunidades, a equipe desperdiçou todas. Na derrota por 2 a 1 para o Criciúma, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rogério Ceni perdeu o terceiro consecutivo. Mesmo com os erros, o técnico Paulo Autuori afirmou que a definição do batedor já havia sido feita anteriormente.
– Temos uma situação de tudo quanto é bola parada, ofensiva e defensiva, definir isso, e está muito claro nas instruções, no vestiário, e o batedor estava o Rogério. Depois que perdemos com Jadson, ele continuou batendo, com o rendimento normal que ele tem. A fase está difícil – declarou o treinador, durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira, após a derrota.
No lance do pênalti, Aloísio, que sofreu a infração, pegou a bola e chegou até a ajeitá-la na marca da cal para efetuar a cobrança. Mesmo com a demora para ir à área, o goleiro Rogério Ceni foi até o local e pediu para bater.
– Ele demorou, mas as coisas estavam definidas, não hoje (quinta-feira), mas antes. Eu falei 'por que tu não vai bater'? Estava definido antes – completou Autuori.
Com o resultado, o São Paulo estacionou no 18 pontos conquistados e figura na 18ª colocação. Na próxima rodada, encara o Coritiba, o oitavo colocado, no Couto Pereira.
- Matéria
- Mais Notícias