Autoridades garantem que prova não terá problemas em caso de chuva

- Matéria
- Mais Notícias
Durante a entrevista coletiva realizada no Anhembi, nesta quinta-feira, diversas autoridades ligada a etapa paulistana da IndyCar fizeram questão de garantir que a corrida não será atrapalhada por chuva neste ano. Os grandes investimentos nas obras de drenagem da pista, em torno de R$ 5 milhões, são uma das apostas. Segundo os presentes a prova só terá problemas climáticos em condições extremas.
- Fizemos um trabalho muito consistente pra resolver o problema de drenagem. Se tiver um problema de transbordamento do rio tiete teremos que interromper a corrida, mas nao estamos na epoca disso acontecer. Os problemas foram todos sanados e não teremos nenhum problema com a corrida - disse o secretário de Infraestrutura e Obras de São Paulo, Elton Santa Fé Zacarias.
Em 2011, a corrida na cidade foi alvo de um grande temporal, que impossibilitou os carros de continuarem a prova fazendo com que ela fosse adiada para a segunda-feira de manhã.
- A drenagem já melhorou na pista, as chances da corrida ser na segunda são quase nulas. Esta preocupação não tem mais que existir - disse Emerson Fittipaldi.
- Matéria
- Mais Notícias















