Ausência de ônibus e táxis prejudica saída de torcedores do Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
A primeira partida da Copa dos Confederações no Maracanã, no último domingo, entre Itália e México, ainda não foi esquecida por muitos torcedores. Se pelo lado técnico a partida agradou a todos, alguns problemas mostraram que o estádio ainda precisa de ajustes para ter um serviço de excelência.
Uma das reclamações recebidas pelo LANCE!Net por intermédio do Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) foi em relação à dificuldade para deixar o estádio usando o transporte público. Se quem optou pelo serviço do metrô não encontrou grandes dificuldades, quem preferiu usar um ônibus ou até mesmo um táxi sofreu. É o que relata Andreas Mirow.
- Fui com minha esposa e filha de 10 anos assistir ao jogo Itália e México no novo Maracanã. O acesso ao Maracanã funcionou muito bem, o estádio está lindo, e o jogo foi muito bom. Muita diversão. Mas a saída foi muito ruim, fiquei com vergonha! Seguindo a orientação de pegar o transporte público, perguntei para três voluntários onde poderia pegar um ônibus ou taxi. Nenhum sabia. Perguntei a quatro guardas municipais. Nenhum sabia. Por fim, perguntei a um grupo de três PM's. Não preciso nem dizer, eles obviamente também não sabiam. Quando por fim, depois de muito procurar, cheguei no ponto de ônibus, lá encontrei um orientador: ótimo. Só que ele disse que por ali já tinha muito tempo que não passava ônibus. Por fim, caminhamos até a Praça da Bandeira, onde finalmente conseguimos uma condução. Que vergonha! Não conseguimos nem organizar algo tão simples quanto a logística de um jogo de futebol. Nem treinar pessoas para darem informações. E isto no país do futebol, onde fazemos jogos assim todo fim de semana. E não me venha dizer que o jogo da FIFA é diferente, pois não é. Balela. Vergonha. Mas pelo menos é super fácil de resolver - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias