Atuações do Grêmio ainda caem na conta de Renato
- Matéria
- Mais Notícias
É pouco tempo no comando, é verdade. Mas Julinho Camargo já teve algum tempo de treinamento que poucos técnicos no Brasil tiveram em meio ao Brasileiro. Mesmo assim, as atuações não aparecem. E parece que as justificativas estão no treinador anterior. Isso mesmo, o atual técnico do Grêmio cita seu início de trabalho e pegar um grupo que não é "seu" como um dos motivos pelo início conturbado. Assim como Julinho, os dirigentes gremistas também seguem o mesmo caminho.
Ainda que não tenha sido de forma explícita, Julinho criticou a forma de Renato Gaúcho trabalhar. O treinador afirmou que não fica pedindo contratações para a direção e busca alternativas com o que tem em mãos.
- Não vou passar a bola para a direção pedindo reforço, não foi feita por mim a composição do elenco. Eu peguei no meio do caminho o grupo. Se a direção entender que não tiver ninguém e precisar buscar alguém, vai ir. Mas se não buscar, eu vou confiar em quem está aqui, porque acredito – afirmou Julinho Camargo.
O pouco tempo a frente da equipe também é um dos motivos para a produção gremista. Julinho assume a responsabilidade atual e mata no peito no que é o seu momento mais tenso no clube em 25 dias.
- Com dois dias de clube, sem conhecer ninguém, assumi contra o Cruzeiro. É comigo, é comigo. Meu ciclo iniciou aqui para mim contra o Coritiba. Não temos que ter medo e receio. Vamos passar lá na frente por dificuldade, e vamos trabalhar forte sem se esconder, não transferindo responsabilidade. São 25 dias, mas não vamos fugir. Sei que é o meu momento mais tenso no clube – destacou o treinador.
Já a diretoria também tira o corpo fora na montagem do grupo atual. O vice de futebol Antônio Vicente Martins coloca culpa em Renato Gaúcho, ex-treinador, pelas indicações feitas, como se justificasse as atuações assim.
- Fizemos algumas contratações indicadas pelo nosso ex-treinador. O Grêmio estava bem com Renato? Não. Não estava conseguindo produzir. As contratações não são da exclusiva responsabilidade da vice-presidência de futebol – destacou o dirigente.
A pressão aumenta sobre o Tricolor gaúcho com o resultado ruim em casa. O Grêmio está na 15ª colocação, com 13 pontos ganhos.
- Matéria
- Mais Notícias















