Atlético Tubarão aguarda parceria para fechar plantel

- Matéria
- Mais Notícias
Para voltar à elite do futebol catarinense, o Atlético Tubarão segue se reforçando para a Divisão Especial do Campeonato Catarinense, que tem início no dia 1 de julho. A última participação do time na primeira divisão foi em 2009.
O clube já definiu o técnico para o campeonato. Trata-se de Heriton Sandrini, o mesmo que comandou a equipe na campanha do rebaixamento para a Dividão Especial.
O elenco também já está definido. A maioria dos jogadores possuem experiência no futebol de Santa Catarina. Dos novos contratados, seis disputaram o último Estadual. O goleiro Giovani, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral-direito João Paulo, o volante Fabrício e o atacante Matozinho participaram da boa campanha do Atlético de Ibirama, já Ramon foi titular do Camboriú na competição.
O novo elenco do Atlético Tubarão conta com uma parceira com a empresa 90 Minutos, de propriedade do carioca Mauricio Nassif. A empresa irá colocar pelo menos seis atletas no clube catarinense.
Para fechar o elenco o presidente Dorli Fernandes Rufino, o Licão, deve esperar pela parceria. O restante do elenco será composto por garotos da base.
- Eu quero fechar o grupo. A nossa parte de contratações já foi. O resto é pela parceria - falou o presidente ao "Portal Notisul".
- Matéria
- Mais Notícias















