Atlético-MG terá artilharia pesada diante do Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
Sem contar com dois de seus principais jogadores do setor ofensivo, Guilherme e André, o Atlético deve colocar em campo, na partida de amanhã, às 18h, contra o Bahia, pela 23ª rodada do Brasileirão, uma dupla, que tem como ponto forte o entrosamento. Neto Berola e Magno Alves jogaram juntos em inúmeras oportunidades. No entanto, só formaram o ataque titular do Galo uma vez.
No jogo em que Berola e Magnata estiveram juntos na linha de frente, no dia 20 de fevereiro deste ano, pelo Campeonato Mineiro, o Alvinegro atropelou o Guarani, em Divinópolis. Naquela ocasião, cada um estufou a rede do Bugre uma vez e o confronto terminou 4 a 2 para o Atlético.
Além de terem feito sucesso na única partida em que jogaram como titulares, Magno Alves e Neto Berola são donos dos melhores números ofensivos do Galo em 2011. Enquanto o primeiro é o artilheiro e o garçom do time, com 15 gols e 10 assistências em toda a temporada, o segundo vem logo atrás. Ao todo, Neto Berola balançou a rede em 11 oportunidades e efetuou cinco assistências.
O Alvinegro ainda conta com o trunfo de ambos serem baianos e conhecerem muito bem o adversário do confronto deste domingo.
– É uma coisa boa nós sermos os artilheiros do Galo na atual temporada. Espero que a dupla dê certo, dois baianos para vencer do Bahia –
explicou o atacante Neto Berola, que ainda rasgou elogios ao provável companheiro na linha de frente do Atlético. O jogador espera repetir as boas atuações da época do Estadual:
– O Magno Alves é um grande jogador. Fui feliz de poder jogar com ele esse ano e fazer o que vínhamos fazendo. Queremos continuar ajudando a equipe a vencer os jogos.
- Matéria
- Mais Notícias















