menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atlético-PR tentou contratar Leandro Damião

Dinamo Zagreb x Real Madrid (Foto: Nikola Solic/Reuters)
imagem cameraDinamo Zagreb x Real Madrid (Foto: Nikola Solic/Reuters)
Dia 28/10/2015
05:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Problema crônico do Atlético-PR no ano de 2011, um grande camisa 9 poderia estar no Furacão nesta temporada. O Rubro-Negro tentou a contratação do artilheiro do país, Leandro Damião. É o que garante o ex-gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho.

- Fomos atrás do Damião, mas o Inter não quis conversa. E eles estavam certos - disse, ao Portal Banda B.

Bolicenho ainda afirma que Vitorio Píffero, então presidente do Colorado, nem conhecia o jogador, que tem 40 gols em 2011.

- O presidente do Inter na época nem sabia quem era o jogador, mas o departamento de futebol deles sim e não quiseram liberar - finalizou.

Nas passagens de Adílson Batista e Renato Gaúcho pelo Furacão, o pedido por um homem de área era constante para a diretoria. Para essa temporada, o Atlético conta com Morro García, Edigar Junio, Pablo e Adailton.

  • Matéria
  • Mais Notícias