Atlético-MG quer reforços para o dia 25 de março, aniversário do clube
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Atlético-MG pode aguardar, porque Alexandre Kalil, presidente do Galo, já prometeu um jogador de ataque para suprir a saída de Diego Tardelli, negociado com o Anzhi, clube da Rússia.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo, o mandatário do clube mineiro deixou claro que a nova contratação não será anunciada antes do encerramento do prazo de inscrições do Estadual, que termina nesta quarta-feira. Kalil ainda aproveitou para dizer que espera fechar com um substituto para o camisa 9 antes do dia 25 de março, data do aniversário do Atlético-MG.
- O meu medo é que tudo que você fala vira uma verdade absoluta . Eu queria que fosse antes do aniversario do Atlético-MG, queria trazer um jogador de uma importância antes do dia 25 de março. Não é prazo, mas vou trabalhar para isso - afirmou o presidente, que ainda aproveitou para esclarecer que deseja fechar com um atleta que agrade aos torcerdores atleticanos.
- Trazer jogador que a torcida quer que eu traga não é uma coisa de uma hora para outra. Se quiser, contrato 15 centroavantes em 15 minutos. Mas não estamos procurando gente. Não vou vender o Tardelli e trazer o Zé Maria. A torcida está na expectativa, eu quero trazer, mas as coisas precisam casar. O time liberar, achar jogador, acertar luva - disse o mandatário.
Além de um atacante para o lugar de Diego Tardelli, o Galo almeja a contratação de um meia-atacante para repor a saída de Diego Souza, vendido para o Vasco da Gama.
- Perdemos um meia. Precisamos de um meia. São os que saíram que precisamos repor. Mas é difícil. É duro repor jogador. Repor para compor, não adianta. Vai lá em baixo (categorias de base) e busca um de graça. Vamos tentar repor - finalizou Alexandre Kalil.
- Matéria
- Mais Notícias