Atlético-MG e Bahia fazem duelo para fugir da degola
- Matéria
- Mais Notícias
Cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, o Bahia precisa voltar logo a vencer se quiser ficar fora da região da degola. E um bom momento para reagir é na partida deste domingo, contra o Atlético-MG, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
A partida é uma disputa direta contra o rebaixamento. Com 24 pontos, o Bahia está na 16ª colocação, uma na frente do Galo.
O técnico Joel Santana vai em busca da sua primeira vitória no comando do Tricolor Baiano. Na estreia, o treinador perdeu para o Grêmio por 2 a 1, em Pituaçu.
- Estou triste pelo resultado porque a torcida fez uma festa linda para minha estreia. Lá em Minas, vamos ter um jogo muito difícil. O Atlético está pressionado e é uma boa equipe. Será um jogo de seis pontos - destacou Joel.
O treinador ainda não definiu qual equipe mandará a campo contra o Atlético-MG. O certo é que o Bahia não terá o atacante Souza e o volante Fabinho, os dois suspensos. Com isso, Júnior entrará no ataque.
Além deles, o lateral-esquerdo Dodô ainda é dúvida. O jogador sofreu um pisão no pé direito na partida contra o Flamengo e ainda se recupera. Outro dúvida é o atacante Reinaldo, que queixou-se de um incômodo muscular na coxa e fez exames para diagnosticar as dores.
GALO DESFALCADO
O Atlético-MG tem muitos desfalques para a partida deste domingo. O técnico Cuca não contará com o zagueiro Leonardo Silva, que recebeu um cartão vermelho diante do São Paulo e cumprirá suspensão, com o lateral esquerdo Richarlyson e o atacante Guilherme, que foram punidos com o terceiro cartão amarelo e estão impossibilitados de atuar contra o Bahia. Além deles, o centroavante André, com fortes dores no tornozelo esquerdo, não poderá atuar.
Para entrar no lugar de Léo Silva, Cuca tem à disposição Werley e Lima. O primeiro, no entanto, deve se tornar o titular do setor. Na lateral esquerda, o treinador colocará Triguinho, recém-contratado pelo Alvinegro. No ataque, Magno Alves é quem deve ganhar uma nova oportunidade. Jônatas Obina, porém, sonha com uma chance entre os titulares.
Ciente de que o Atlético-MG está aquém de suas capacidades no Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Triguinho cobra mais dos jogadores da equipe. Para o camisa 14 do Galo, a estrutura oferecida pelo clube não condiz com a situação do time na principal competição do futebol brasileiro. Portanto, o Triguinho espera um pouco mais de entrega dos atletas no duelo com o Tricolor Baiano.
- Eu acho que, nos últimos jogos, o time teve uma evolução muito grande. A estrutura do Atlético dispensa comentários. Estou aqui há pouco tempo e já percebi que o clube tem uma excelente estrutura. Já passei em outras equipes que estão longe da estrutura do Atlético. Então, não podemos passar por essa situação. Quem está aqui, tem de se doar o máximo, porque não podemos ficar nessa situação - declarou.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X BAHIA
Local: Arena do Jacará, em Sete Lagoas (MG).
Data/hora: 11/09, às 18h (de Brasília).
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP).
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; Neto Berola e Magno Alves. Técnico: Cuca.
BAHIA: Tiago, Jancarlos, Paulo Miranda, Titi e Marcos; Marcone, Fahel, Carlos Alberto e Ricardinho; Reinaldo (Jones) e Júnior. Técnico: Joel Santana.
- Matéria
- Mais Notícias















