menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atlético apresenta uma nova retaguarda contra o Flu

Dia 27/10/2015
22:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

Acostumado com as alterações na escalação, o técnico Dorival Júnior terá de modificar novamente a sua equipe para a 12ª rodada do Brasileirão. Sem poder contar com os zagueiros titulares, Réver e Leonardo Silva, suspensos, os reservas Werley e Lima terão de entrar em ação na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Ipatingão.

Esta será a quinta vez que eles formarão a dupla de zaga titular. Antes do duelo frente ao Flu, os atletas estiveram juntos em campo para proteger a retaguarda atleticana diante do próprio Tricolor Carioca, Corinthians, Internacional, Independiente Santa Fé (COL) e Palmeiras, respectivamente. Todos os jogos ocorreram na temporada passada. Foram três vitórias e duas derrotas.

Sem jogar desde a estreia no Campeonato Brasileiro, Werley elogia o companheiro de defesa e espera ter a mesma felicidade de um dos confrontos em que esteve ao lado de Lima na equipe titular, contra o Corinthians, quando marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético. O jogador ainda avisa que a dupla tem treinado muito bem entre os reservas.

- O Lima é um jogador de muita qualidade. Estamos treinando muito bem no time reserva, cada um procurando fazer aquilo que é característico do seu futebol. Nós estamos preparados para entrar e espero que possamos ter a mesma felicidade que tivemos na partida contra o Corinthians, que foi muito importante para o Atlético. Queremos ir bem para fazer o Atlético vitorioso - disse Werley, ao LANCE!NET.

Escolhido por Dorival para assumir a condição de titular, Lima entrará em campo pela primeira vez na temporada. Tanto tempo sem jogar preocupa o zagueiro, porém, ele espera driblar essa falta de ritmo conversando com o restante do elenco. No entanto, quando o assunto é o companheiro de zaga, Lima demonstra segurança e espera que os bons treinamentos se repitam no duelo com o Fluminense.

- Eu tive a oportunidade de jogar com o Werley ano passado. Faz um tempinho, mas nos conhecemos e treinamos lado a lado há um bom tempo. Se fizermos este jogo no time titular, é procurar conversar, até porque não temos jogado. É procurar superar alguma falta de entrosamento na conversa, para ajudar toda a equipe - contou Lima.

  • Matéria
  • Mais Notícias