menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

No Atletiba, encontro de rivais e técnicos vizinhos

Bruno Senna obteve sua melhor posição de largada na Fórmula 1 (Foto: Srdjan Suki/EFE)
imagem cameraBruno Senna obteve sua melhor posição de largada na Fórmula 1 (Foto: Srdjan Suki/EFE)
Dia 28/10/2015
05:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

O clássico entre Coritiba e Atlético-PR deste sábado, às 18h, no Couto Pereira, não será apenas uma disputa de rivais. Mas também de técnicos vizinhos. Não satisfeitos em morar na mesma cidade, Marcelo Oliveira, do Coxa, e Renato Gaúcho, do Furacão, dividem até o mesmo hotel, na área central de Curitiba. O encontro é pela 19ª rodada do Brasileirão terá trans-
missão em tempo real pelo LANCENET!.

– Foi muito legal a primeira vez que nos encontramos. Mas por termos horários diferentes, isso acontece muito pouco – contou Marcelo Oliveira, revelando que a mesa de café da manhã é o "point" preferido dos dois no hotel.

O treinador do Coxa é morador mais antigo, já que está no comando do Coxa desde o início do ano. Com o time na décima colocação e 25 pontos, ele garante complicar a vida do vizinho e rival.

– Mesmo gostando muito do Renato, a nossa marcação vai ser muito forte, como tem sido a proposta de jogo do Coritiba neste ano. No Couto Pereira, vamos nos impor – avisou o treinador, que não tem queixas do vizinho:

– Nem sei qual andar que ele mora, mas tenho a melhor impressão do Renato. É um cara muito bemhumorado e tem sido um ótimo vizinho – completou Marcelo.

O discurso do lado rubro-negro do hotel é parecido. Renato, morador desde o início de julho, reestruturou o Furacão em dez rodadas e o time pode sair pela primeira vez da zona de rebaixamento. Por isso, a cordialidade com Marcelo fica só no hotel.

– Gosto muito dele. Nos encontramos umas duas vezes fora de campo e foi um papo legal. Torço por ele. Menos, obviamente, no Atletiba – brincou Renato Gaúcho.

  • Matéria
  • Mais Notícias