Atletas se mobilizam no Twitter por Jaque

- Matéria
- Mais Notícias
Após o acidente que tirou Jaqueline, ponta da Seleção Brasileira feminina de vôlei, do Pan-Americano de Guadalajara, vários atletas usaram o Twitter para mandar mensagens de apoio para a atleta. Jaqueline sofreu neste sábado uma fratura na coluna cervical, após chocar-se com a líbero Fabi durante a vitória por 3 sets a 1, sobre a República Dominicana, na estreia da equipe na competição.
Entre os atletas que usaram o microblog para manifestar solidariedade à atleta do Sollys/Osasco está Gustavo, central da Seleção Brasileira e irmão de Murilo, que é casado com Jaqueline.
- Ficamos sabendo do lance da @jaquelinevolei, mas não estamos vendo o jogo então é rezar pro melhor - dizia a mensagem.
Bruninho, levantador da Seleção Brasileira, também mandou uma mensagem de apoio.
- @jaquelinevolei muita força!!! Apenas mais um obstáculo! Guerreira! Bjo! - diz a mensagem.
Nalbert, Fernando Scherer, Carol Gattaz, Giba e João Paulo Bravo também usaram o microblog para mandar apoio a jogadora.
- Matéria
- Mais Notícias















