Atletas da base do Palmeiras olham Copinha como chance com Kleina

- Matéria
- Mais Notícias
O ano terminou com antecedência para o Palmeiras devido ao rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas as categorias de base renovam a esperança dos torcedores por dias melhores.
Na manhã desta segunda-feira, o clube apresentou o elenco que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. No grupo cinco jogadores que estavam no profissional (leia mais ao abaixo) perderão as férias em busca do título inédito na história do clube, são eles: Bruno Dybal, Bruno Oliveira, Diego Souza, Luiz Gustavo e Vinícius.
O treinador da equipe será Narciso, que desde a saída de Luiz Felipe Scolari, passou a integrar a comissão técnica do profissional como auxiliar de Gilson Kleina. Contrato em julho com a missão de trazer a taça pela primeira vez ao clube,o técnico volta as atenções para o departamento de futebol amador.
O atacante Vinicíus, apesar de estar há três temporadas entre os profissionais, fará a sua estreia no campeonato. Ele tem 19 anos, a idade máxima permitida pela federação.
– Importante disputar esse campeonato, a expectativa é muito boa e vamos em busca desse título – disse.
– O grupo é bem unido e vamos fazer como fizemos no ano passado, jogando jogo a jogo, com calma. Vamos pensar da mesma maneira, indo aos poucos, esperando chegar o mais longe possível. A final é o nosso pensamento – afirmou o "experiente" meia Diego Souza, que disputará pela terceira vez a competição.
A Copa São Paulo no próximo ano terá atletas nascidos de 1993 a 1996, como prevê o regulamento divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O Verdão divulgou uma lista com 30 jogadores, porém, terá de cortar cinco até o dia 2 de janeiro, um dia antes de o torneio começar.
- Matéria
- Mais Notícias















