Átila Abreu celebra ano e avisa: 'título não escapa em 2013'
- Matéria
- Mais Notícias
O sorocabano Átila Abreu, da Mobil Super Pioneer, lutou pelo título até a última etapa da temporada 2012 da Stock Car. O oitavo lugar na corrida lhe rendeu o terceiro lugar do campeonato. Abreu esteve presente no evento Capacete de Ouro e fez um balanço da temporada 2012, mas lamentou a perda do título.
- Foi uma temporada muito legal.Sempre fica um gostinho de quero mais quando você chega tão próximo assim do título, que era algo que eu queria muito, batalhei muito por ele e acho que por tudo a gente fez e construiu na equipe. Quando a gente chegou na situação que chegou a gente sabia que tinha um grande potencial para levar esse título e acho que pequenos detalhes no fim fizeram a diferença, mas os adversários são muito fortes, bons e não é desmérito nenhum a posição em que a gente chegou - analisou o piloto.
Apesar de achar cedo falar de 2013, o piloto espera que os erros e detalhes desta temporada sirvam de aprendizagem para que no ano que vem chegue ao tão sonhado título da Stock Car.
- Esse ano não era para ser o nosso ano. Antes de começar um ano e um trabalho fazer qualquer previsão é muito difícil, mas no que depender da gente o título não escapa em 2013 não - disse.
Átila Abreu concluiu a temporada 2012 da Stock Car em terceiro, com 175 pontos, 20 a menos do que o campeão Cacá Bueno.
- Matéria
- Mais Notícias















