Atacante do Santa Cruz para por um mês

- Matéria
- Mais Notícias
Titular do Santa Cruz na estreia da Série D, o atacante Rodrigo Grahl ainda não conseguiu emplacar no time titular. Após passar em branco na vitória de 3 a 1 sobre o Alecrim-RN, ainda na primeira rodada, no segundo jogo, contra o Guarani-CE, no Arruda, o jogador saiu de campo sentindo dores na panturrilha direita. Após exames feitos, foi constatado que ele vai ficar um mês "de molho".
Foi diagnosticada uma lesão de grau três na panturrilha do jogador e a recuperação demoraria cerca de três meses. Com isso, ele ficaria de fora de todo o restante da Série D.
O departamento médico do Santa Cruz realizará um trabalho especial com Grahl para que o tempo de lesão diminua: ele será submetido a um tratamento de infusão de plasma rico em plaquetas, o que pode fazer o tempo de recuperação caia para apenas um mês.
- Vamos fazer esse trabalho no Grahl querendo que ele passe apenas um mês se recuperando. O trabalho é inicial, pois já foi realizado em alguns clubes mesmo em meio à críticas, mas sempre teve resultados positivos. Esperamos que aqui também tenha um bom resultado e que o Grahl volte logo - declarou José Carlos, médico do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















