Atacante do Paulista de Jundiaí comemora primeiro gol
- Matéria
- Mais Notícias
O jovem atacante Mike, de apenas 17 anos, marcou um dos gols da equipe neste domingo. Foi o seu segundo gol em dois jogos como titular na equipe e o primeiro dele como profissional no Estádio Jayme Cintra.
Após a partida, mesmo com a derrota, o jogador atendeu a imprensa.
- Conseguimos a nossa classificação e eu fiquei muito feliz com o gol marcado aqui. Mas não podemos mais vacilar em casa. Temos que vencer quando jogamos no Jayme Cintra - disse o garoto, referindo-se ao time, que não venceu na segunda fase em casa.
Por outro lado, o Paulista venceu as três partidas fora de seus domínios, e Mike acredita em mais um resultado positivo.
- Vamos enfrentar o São Bernardo com muita confiança. Eu sempre vou confiar no Paulista, pois todos os jogadores me passam confiança nos jogos e eu penso sempre em vencer. Estou me sentindo muito bem na equipe profissional - declarou Mike.
Sobre os dois jogos em duas partidas como titular, o atacante não se coloca entre os titulares da equipe.
- Não acho que sou titular do time ainda não. Isso fica com o professor Fernando Diniz. Eu estou procurando meu espaço ainda e ele é quem decide. Nós temos vários jogadores de qualidade e eu estou tentando apenas fazer meu trabalho - afirmou.
Diante do São Bernardo, Mike tem chance de seguir como titular, já que Carlão ainda segue contundido (entorse no tornozelo esquerdo). Mas ele prefere esperar, com cautela.
- Não posso dizer nada. Vou treinar e me colocar à disposição. Se o professor Fernando Diniz precisar de mim, vou procurar fazer o meu trabalho dentro de campo. Se possível, com gols.
Foram dois gols em dois jogos como titular. Para esse bom desempenho, Mike destaca a qualidade da equipe e do esquema tático do treinador.
- A equipe tem um esquema de jogo que me deixa muito a vontade para jogar e fazer o que eu fazia no sub-17. O professor Fernando Diniz arma a equipe de um jeito em que todos jogam e têm chance de chegar ao gol, daí fica fácil para sempre encontrar um companheiro bem colocado e todos se ajudam. Os jogadores mais experientes me ajudam e me deixam bem tranquilo para fazer o meu jogo - finalizou.
Além de Mike, o também garoto promovido da equipe sub-17, Luiz Gustavo Rato, marcou gol neste domingo e viveu a emoção de fazer o primeiro gol como profissional no Jayme Cintra. Este foi o terceiro jogo do meia como titular da equipe.
- Matéria
- Mais Notícias















