menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atacante Júlio César é apresentado no Comercial-SP

Semifinal dos 200 metros - Blake (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
imagem cameraSemifinal dos 200 metros - Blake (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
Dia 28/10/2015
05:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Comercial-SP apresentou, na tarde da última segunda-feira, o atacante Júlio César, que foi a surpresa da equipe no clássico Come-Fogo, do último sábado, no Estádio Santa Cruz, quando apareceu entre os titulares às escondidas.

Com 23 anos, o jogador veio do União Barbarense e foi registrado na Federação Paulista de Futebol (FPF) somente na tarde da última sexta-feira, aparecendo no site da entidade no sábado. Sem quase ter treinado com os demais jogadores, Júlio César ficou em campo os 45 minutos iniciais do clássico e depois deu lugar a Jimmy.

O jogador atuou ao lado do zagueiro Renato Justi no Barbarense, que conseguiu o acesso para a elite do Paulistão de 2013.

- Como a equipe não vem fazendo gols, o Catanoce pediu para que eu jogasse e eu acabei aceitando. Infelizmente não conseguimos a vitória. Acho que nossa equipe, até mesmo pelos jovens jogadores, está muito ansiosa. Porém, tivemos chances contra o Botafogo e 3 a 0 acabou sendo muito pesado - declarou.

  • Matéria
  • Mais Notícias