menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Assunção revela conversa de ‘amigo’ com Tirone no Verdão

Dia 27/10/2015
22:05

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Marcos Assunção comentou o bate-papo com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, antes do treinamento na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. O mandatário do clube teve um papo de cerca de 30 minutos com os atletas.

- Tivemos uma pequena reunião. Ele é equilibrado, não vai soltandos os cachorros, gritando. Ele gosta de conversar. Nesse momento, é sempre bom. Não só o presidente, mas treinador e jogadores conversarem para ver o que está contecendo de errado. Somos um grupo. Estamos em um a fase ruim e ele sabe que todos nós estamos juntos nessa fase - afirmou o camisa 20.

- Se estivéssemos lutando pelo título, estaríamos todos juntos também. É o momento de estarmos juntos. O presidente teve uma conversa de amigo para nos dar força. Ele sabe das nossas dificuldades e sabemos das dificuldades que estão tendo para deixar tudo em dia. Não podemos falar nada da diretoria. Foi uma conversa para nos deixar tranquilos. Só com trabalho para sair dessa situação - completou.

Um dos jogadores mais experientes do grupo, Assunção acredita que somente com as vitórias para o Verdão se recuperar. Até por isso, durante a conversa com o mandatário palmeirense, alguns jogadores também expuseram suas ideias.

- Todos falaram. Não sabíamos da reunião. Foi uma visita do presidente como tem sempre. Às vezes ele não fala, mas é bom ele conversar com o grupo. Foi uma convesa de amigo. Veio falar que está com a gente e perguntou se falta algo. Eu falei, Marcos, Kleber... Não foi uma conversa para dar dura, foi para ajudar, saber o que está contecendo e o que deve ser feito para melhorar - avaliou o volante.

  • Matéria
  • Mais Notícias