Assunção joga no sacrifício e pede: 'Nessa hora não dá para ficar cansado'
- Matéria
- Mais Notícias
Exemplo de superação nesta noite para o Palmeiras, o capitão Marcos Assunção aproveitou a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, nesta quarta-feira, em Salvador (BA), para fazer um apelo ao seus companheiros: o momento é de superação no Verdão, na zona de rebaixamento.
O volante deu demonstração de esforço ao viajar para Bahia na noite da última terça. Ele estava em São Paulo, tratando uma inflamação no joelho direito, e encontrou a delegação palmeirense na capital baiana.
Barcos viveu situação parecida, mas não estava machucado. Na noite de terça defendeu a Argentina pelas Eliminatórias, contra o Chile, em Santiago (CHI), e fez da viagem para Salvador uma maratona nesta terça: embarcou cedo no Chile, fez escala em São Paulo e chegou ao estádio de Pituaçu a poucos minutos de a bola rolar, com o Palmeiras já fazendo aquecimento.
- Nessa hora, não dá para ficar cansado, ter dor. Barcos veio, direto do jogo da Argentina, chegou na hora do nosso jogo e se juntou ao grupo no aquecimento. Estou com meu joelho inflamado, está doendo. Outros jogadores também estão com dores - declarou Assunção.
Assunção admite dor, mas avisa: 'Vou continuar!'
O camisa 20 ainda revelou a conversa que teve com o grupo de jogadores antes do triunfo que reacende a esperança de escapar da Série B em 2013.
- Falei que não adiantava nada e eu estar na minha casa, porque eles iam estar jogando, se dedicando. Se o Palmeiras cair, vou cair jogando, dentro de campo, jogando com meus companheiros - finalizou.
Com o triunfo fora de casa, o Palmeiras diminuiu para seis a diferença de pontos para o próprio Bahia, o primeiro fora da zona de rebaixamento. No sábado o Verdão encara o Cruzeiro, em Araquara, e o Tricolor enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, também no sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















