Assunção começa a ‘calibrar’ o pé nos treinamentos

- Matéria
- Mais Notícias
Com um aproveitamento impressionante na temporada de 2010, o volante Marcos Assunção foi um considerado um dos melhores batedores de falta do Brasil. Entretanto, nesta temporada, o jogador ainda não conseguiu "calibrar" o pé nas cobranças no Campeonato Paulista.
Porém, para voltar a ser o Assunção do último ano, o volante já começou a sua rotina de treinos após as atividades na Academia de Futebol. Nesta quarta-feira, sob a supervisão do técnico Luiz Felipe Scolari, o volante praticou bastante. O aproveitamento ainda está longe de lembrar o de 2010, mas, aos poucos, Assunção foi calibrando.
TV LANCE!
João Vitor: 'Quero brigar para ser titular'
Palmeiras apresenta dois novos reforços
Max Santos chega ao Verdão e quer ser titular
Pracidelli: 'Marcos precisará de jogos para se readaptar'
Preparador de goleiros faz avaliação do retorno de Marcos
O camisa 20 alviverde, em entrevista coletiva na tarde da última terça-feira, reclamou da bola do Paulistão. Segundo ele, ela é bastante diferente da do Campeonato Brasileiro e essa adaptação levará tempo.
- Não estou acertando, mas a equipe está fazendo gols com jogadas. Espero estar lá quando o Palmeiras precisar. A bola é mais pesada, mais dura, maior do que a Nike. Tenho de treinar mais para pegar a batida - disse.
Uma cena curiosa aconteceu depois que o volante parou de treinar. Os goleiros Bruno e Fábio treinaram algumas cobranças. O péssimo aproveitamento, porém, deixa Marcos Assunção tranquilo quanto a concorrência.
- Matéria
- Mais Notícias