menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Assunção começa a ‘calibrar’ o pé nos treinamentos

Carlos Alberto e PC Gusmão (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraCarlos Alberto e PC Gusmão (Foto: Paulo Sergio)
Dia 28/10/2015
05:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um aproveitamento impressionante na temporada de 2010, o volante Marcos Assunção foi um considerado um dos melhores batedores de falta do Brasil. Entretanto, nesta temporada, o jogador ainda não conseguiu "calibrar" o pé nas cobranças no Campeonato Paulista.

Porém, para voltar a ser o Assunção do último ano, o volante já começou a sua rotina de treinos após as atividades na Academia de Futebol.  Nesta quarta-feira, sob a supervisão do técnico Luiz Felipe Scolari, o volante praticou bastante. O aproveitamento ainda está longe de lembrar o de 2010, mas, aos poucos, Assunção foi calibrando.

TV LANCE!

João Vitor: 'Quero brigar para ser titular'

Palmeiras apresenta dois novos reforços

Max Santos chega ao Verdão e quer ser titular

Pracidelli: 'Marcos precisará de jogos para se readaptar'

Preparador de goleiros faz avaliação do retorno de Marcos

O camisa 20 alviverde, em entrevista coletiva na tarde da última terça-feira, reclamou da bola do Paulistão.  Segundo ele, ela é bastante diferente da do Campeonato Brasileiro e essa adaptação levará tempo.

- Não estou acertando, mas a equipe está fazendo gols com jogadas. Espero estar lá quando o Palmeiras precisar. A bola é mais pesada, mais dura, maior do que a Nike. Tenho de treinar mais para pegar a batida - disse.

Uma cena curiosa aconteceu depois que o volante parou de treinar. Os goleiros Bruno e Fábio treinaram algumas cobranças. O péssimo aproveitamento, porém, deixa Marcos Assunção tranquilo quanto a concorrência.

  • Matéria
  • Mais Notícias