Artur volta, e Felipão faz coletivo com portões fechados
- Matéria
- Mais Notícias
A principal novidade do treinamento do Palmeiras nesta terça-feira foi o retorno do lateral-direito Artur às atividades. Nesta segunda-feira, ele não havia treinado porque estava com dores na região da bacia. O local foi atingido na vitória sobre o Guaratinguetá, por 3 a 2, na última sexta.
No entanto, a presença do jogador no confronto com o Oeste, nesta quinta, no Pacaembu, ainda não foi confirmada pela comissão técnica. A lista de relacionados sairá após a atividade da tarde desta quarta. Nos últimos três jogos, Artur marcou três gols.
O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um coletivo na Academia, que teve os portões fechados aos jornalistas. A atitude virou praxe no Verdão neste ano. E, sem a prenseça da imprensa, Felipão aproveita para testar formações para o time.
Recuperando-se de lesão na coxa direita, o meia Valdivia permaneceu trabalhando separadamente do elenco. Ele não enfrentará o Oeste, mas corre contra o tempo para participar do clássico com o São Paulo, no domingo, em Presidente Prudente.
- Estamos sem previsão porque a volta dele independe do adversário. Teremos mais dez meses na temporada e a nossa preocupação é a longo prazo. Ainda não dá para eu avaliar se ele estará em condições de jogo nesta semana. Vamos ver a cada sessão de treinamentos - declarou o preparador físico, Anselmo Sbragia, ao site do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















