Artilheiro Jonas comemora ausência de Neymar

- Matéria
- Mais Notícias
Neste ano de 2010, vamos ter mais Grêmio x Santos do que o normal. Estamos acostumados a assistir a apenas duas partidas por ano, no Campeonato Brasileiro. Porém, no primeiro semestre, paulistas e gaúchos se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil e na época protagonizaram o jogo que decidiria o melhor time dos seis meses iniciais do ano.
As fases eram excelentes. O Santos era o ataque mais positivo do Brasil, o Grêmio não ficava longe disso e apresentava um futebol também vistoso. Atualmente, o Tricolor dos Pampas tem a melhor campanha do segundo turno, e o Santos já está garantido na Libertadores de 2011, coisa que o clube azul almeja.
O atacante do Grêmio Jonas não foge ao falar da importância que Neymar tem para os santistas. E deixa claro que a ausência do craque alvinegro deixa as coisas mais fáceis para o Grêmio.
- Facilitar, não sei, mas é uma preocupação a menos para nós. A gente sabe da qualidade do Neymar e sabe que ele pode decidir uma partida. Tenho certeza que quem entrar vai querer mostrar serviço, até porque é fim de temporada. Ficamos felizes por ele ta fora, está vivendo uma grande fase. A nossa preocupação diminui naquele setor - declarou.
Artilheiro do Brasileirão, Jonas, que já passou pelo Santos, rechaça as comparações com os jogos anteriores e afirma que o Grêmio vive melhor momento que o clube paulista.
- As duas equipes mudaram muito, jogadores que saíram e chegaram lá e aqui , treinadores também diferentes. O Grêmio vem numa crescente pelo fato do segundo turno termos dado uma alavancada. Já o Santos não tem o que fazer no campeonato, já que está quase impossível para eles o título. Pelo que queremos e pelo nosso objetivo de Libertadores, chegamos mais concentrados e em melhor momento para essa partida - afirmou.
Dentro das mudanças citadas por Jonas, estão as saídas de Dorival Jr, Wesley, Robinho, André. Pela parte do Grêmio, foram mais chegadas que despedidas. Silas deixou o Grêmio em agosto, e Renato Gaúcho chegou. Além dele, mais Gabriel, Paulão, Vilson e Gilson hoje estão no elenco gremista. Os três primeiros considerados titulares.
- Matéria
- Mais Notícias















