menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Artilheiro Jonas comemora ausência de Neymar

Joel Santana Prêmio Carioca do ano 2010
imagem cameraJoel Santana Prêmio Carioca do ano 2010
Dia 28/10/2015
05:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Neste ano de 2010, vamos ter mais Grêmio x Santos do que o normal. Estamos acostumados a assistir a apenas duas partidas por ano, no Campeonato Brasileiro. Porém, no primeiro semestre, paulistas e gaúchos se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil e na época protagonizaram o jogo que decidiria o melhor time dos seis meses iniciais do ano.

As fases eram excelentes. O Santos era o ataque mais positivo do Brasil, o Grêmio não ficava longe disso e apresentava um futebol também vistoso. Atualmente, o Tricolor dos Pampas tem a melhor campanha do segundo turno, e o Santos já está garantido na Libertadores de 2011, coisa que o clube azul almeja.

O atacante do Grêmio Jonas não foge ao falar da importância que Neymar tem para os santistas. E deixa claro que a ausência do craque alvinegro deixa as coisas mais fáceis para o Grêmio.

- Facilitar, não sei, mas é uma preocupação a menos para nós. A gente sabe da qualidade do Neymar e sabe que ele pode decidir uma partida. Tenho certeza que quem entrar vai querer mostrar serviço, até porque é fim de temporada. Ficamos felizes por ele ta fora, está vivendo uma grande fase. A nossa preocupação diminui naquele setor - declarou.

Artilheiro do Brasileirão, Jonas, que já passou pelo Santos, rechaça as comparações com os jogos anteriores e afirma que o Grêmio vive melhor momento que o clube paulista.

- As duas equipes mudaram muito, jogadores que saíram e chegaram lá e aqui , treinadores também diferentes. O Grêmio vem numa crescente pelo fato do segundo turno termos dado uma alavancada. Já o Santos não tem o que fazer no campeonato, já que está quase impossível para eles o título. Pelo que queremos e pelo nosso objetivo de Libertadores, chegamos mais concentrados e em melhor momento para essa partida - afirmou.

Dentro das mudanças citadas por Jonas, estão as saídas de Dorival Jr, Wesley, Robinho, André. Pela parte do Grêmio, foram mais chegadas que despedidas. Silas deixou o Grêmio em agosto, e Renato Gaúcho chegou. Além dele, mais Gabriel, Paulão, Vilson e Gilson hoje estão no elenco gremista. Os três primeiros considerados titulares.

  • Matéria
  • Mais Notícias