Arsenal admite que não pode competir no mercado de transferências

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Arsenal, Peter Hill-Wood, reconheceu nesta terça-feira que os Gunners não podem competir no mercado de transferências com outros clubes ingleses de maior potencial econômico, como o Manchester City e o Chelsea.
- A certo nível, não podemos competir. Não creio que Stan Kroenke queira pôr a mesma quantidade de dólares que Abramovich está colocando no Chelsea ou que o Xeque Mansour no Manchester City - afirmou Hill-Wood ao diário britânico "Evening Standard", fazendo menção ao norte-americano Stan Kroenke, maior acionista do Arsenal.
Nesta temporada, o clube inglês perdeu o atacante holandês Van Persie. Em contrapartida, contratou o alemão Podolski e o francês Giroud. Em temporadas anteriores, o Arsenal já havia perdido o espanhol Fàbregas e o francês Nasri.
- Arsène Wenger tem à sua disposição dinheiro para gastar, porém com um limite. Não podemos investir 50 milhões de euros (R$ 128 milhões) em um jogador - declarou o presidente do Arsenal sobre a situação econômica do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















