Arouca sugere: 'Neymar tem de ser estudado'

- Matéria
- Mais Notícias
A habilidade de Neymar é tamanha que surpreende até seus próprios companheiros. Após a partida desta quarta-feira, em que a Joia fez três gols, dois deles golaços, na vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Internacional, o volante Arouca deu uma curiosa sugestão para se fazer com o talento do atacante.
- Acho que o Neymar é um caso de estudo. Quando você espera que não tem nada para fazer, ele consegue surpreender ainda mais. Até nas brincadeiras antes dos jogos é assim - analisou o camisa 5 do Peixe.
Arouca também não soube definir o feito do companheiro nesta noite em que completou três anos de profissional. Ele confessa: iria se enrolar todo para dizer o que aconteceu na Vila Belmiro.
Com show de Neymar, Santos bate o Internacional por 3 a 1 na Vila
- É difícil explicar o que ele fez. Acho que a pessoa ideal é ele, não sei nem se ele sabe explicar. Ele saiu da maneira que saiu com a bola para os lados, acho que eu iria me enrolar para explicar (risos) - contou Arouca.
Por fim, o volante comentou sobre o que se passa na cabeça de um defensor quando precisa marcar um jogador como Neymar. Arouca, que não é bobo, se saiu com essa:
- Eu prefiro me imaginar assim: do lado dele, a favor, porque contra seria terrível (risos). Dá para perceber o quanto os caras sofrem quando ele vai para cima, dá para entender esse temor pela qualidade. Por ser um jogador leve, rápido. Então prefiro me imaginar ao lado dele que é melhor - brincou.
- Matéria
- Mais Notícias















