Arouca não teme perda de espaço com Felipão na Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
A troca de comando na Seleção Brasileira não é encarada por Arouca como um problema para sua continuidade com a Amarelinha. Convocado pela primeira vez por Mano Menezes, substituído agora por Luiz Felipe Scolari, Arouca acredita que seu desempenho no Santos é que vai determinar sua presença com o novo comandante.
- Nunca parei para conversar com o professor, mas, com certeza, tem seus méritos. Foi campeão do mundo, então espero fazer um belo trabalho no Santos, continuar tendo sequência e oportunidades com ele - afirmou.
- Não vejo a troca como dificuldade, meu trabalho não vai mudar em nada. Vou seguir trabalhando forte no Santos. Caso eu seja convocado não vai ser diferente, vai ser pelo meu trabalho no Santos. É dar sequência, começar o ano bem para ser lembrado pela nova comissão - completou.
O jogador disse ainda que ficou surpresa com a demissão de Mano, mas entende a decisão tomada pela Confederação Brasileira de Futebol.
- Não surpreende só a mim, pegou de surpresa a todos. Ainda mais vindo de um título de Superclássico contra a Argentina. Mas, conm certeza, o presidente (Marín) sabe o que faz e nao temos porque nos metermos - declarou Arouca, que disputou três partidas pela Seleção Brasileira este ano.
Neste sábado, o Santos enfrenta o Palmeiras, na Vila Belmiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro e o volante está confirmado no time titular. Em seguida, o elenco entra de férias.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias