menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Arouca confirma oferta da Fiorentina, mas só sai após Mundial

Dia 27/10/2015
22:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Arouca é mais um dos jogadores do Santos assediados por clubes europeus nesta janela de transferências internacionais, que se fecha apenas no fim de agosto.

Ele admite que recebeu proposta da Fiorentina (ITA) para sair, mas promete ficar pelo menos até o Mundial e, só depois, tratar do assunto.

- Houve o interesse e a proposta da Fiorentina para o clube, mas até agora não aceitaram. Deixei bem claro para a diretoria que quero ficar, ainda mais para a disputa do Mundial, e pensar em uma transferência, que seja boa para mim e para o Santos, só depois do Mundial - explicou.

Segundo a imprensa italiana, a oferta da Fiorentina é de 6 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões).

Assim como Arouca, que aceita se transferir só em 2012, vários outros jogadores podem deixar o Santos após a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. Caso do volante Danilo, que já está negociado com o Porto (POR), além de Ganso e Neymar, maiores astros do time.

Atualmente, os direitos econômicos de Arouca estão divididos entre Santos (70%), Teisa - Terceira Estrela Investimentos, grupo de conselheiros e empresários ligados ao Peixe - (20%) e o próprio atleta (10%).

  • Matéria
  • Mais Notícias