Arouca comemora classificação e projeta 'decisões' na semana
- Matéria
- Mais Notícias
A maratona de jogos que o Santos irá enfrentar nas próximas semanas começou da melhor forma possível: com show de Neymar, classificação e vitória convincente. Mas o elenco do Santos espera mais, e sabe que essa semana será decisiva e recheada de predeiras.
O volante Arouca comemorou a boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, no último domingo, que garantiu vaga para a semi do Paulistão Chevrolet, e já espera duelos complicados na altitude de La Paz, no duelo contra o Bolívar (BOL), na quarta-feira, e no clássico decisivo contra a equipe do Morumbi, no final de semana.
- Foi uma partida muito difícil, mas graças a Deus o objetivo foi conquistado. Agora, teremos mais duas decisões em que precisaremos superar, além da dificuldade que os dois adversários nos trarão, um jogo na altitude e uma viagem desgastante - disse o jogador.
O jogador, que saiu da partida do último domingo com dores na coxa, não é preocupação para o técnico Muricy Ramalho. O "motorzinho" alvinegro não liga para a maratona de jogos e pensa apenas em vitórias diante dos rivais para seguir brigando pelo título Estadual e da competição sulamericana.
- Tudo isso faz parte do calendário do nosso futebol, e são obstáculos que precisamos superar. Time que quer ser campeão tem que passar por cima das dificuldades e vencer, independente da situação - afirmou.
Ao contrário da estreia na Libertadores, no duelo contra o The Strongest (BOL), quando viajou dois dias antes da partida, o elenco alvinegro viaja apenas um dia antes do importante confronto, na tarde da terça-feira.
O elenco ficará hospedado em Santa Cruz de La Sierra, e só segue viagem para altitude de La Paz na tarde de quarta-feira. A ideia da Comissão Técnica é que a equipe sofra ainda menos com os efeitos dos 3.600m de altitude da capital boliviana.
- Matéria
- Mais Notícias















