menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Argentinos do clássico entre América-MG e Cruzeiro vivem realidades diferentes

Torcida do Bolton fez um mosaico em homenagem a Muamba (Foto: Andrew Yates/AFP PHOTO)
imagem cameraTorcida do Bolton fez um mosaico em homenagem a Muamba (Foto: Andrew Yates/AFP PHOTO)
Dia 27/10/2015
22:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

Além do clássico na Arena do Jacaré, neste domingo, às 16h, oestádio de Sete Lagoas receberá dois gringos que buscam coisas diferentes em2012. De um lado, o argentino Montillo – craque consagrado no futebol nacional,valorizado, com um dos maiores salários da história do Cruzeiro e buscando mais títulos para sua carreira. Do outro, Sebastián Sciorilli, jovem atleta, também nascido na Argentina, porém que quer começar a traçar os passos de sua história no futebol.

No entanto, as realidades estão muito distantes. O meia Sciorilli não tem a vaga no time do América, ainda não atuou pelo alviverde, e luta paraficar entre os relacionados. Montillo, por sua vez, foi alvo de uma batalhaentre Mineiros e Paulistas – com o Corinthians em busca do camisa 10. Além disso tem lugar garantido no clube azul.

O estrangeiro menos famoso, 'sonha' em encontrar, dentro das quatro linhas seu compatriota.

- Vai ser muito bom encontrar com ele dentro de campo, ele éum ótimo jogador, tem muita qualidade, eu ainda estou buscando meu espaço. Quero seguir o exemplo dele, que é um atleta que já tem o reconhecimento – avisou.

Sciorilli sabe de sua condição, mas afirma que quertrabalhar para mudar sua sorte.

- Sempre estou trabalhando para jogar. Se o professor meescalar vou com tudo para tentar ajudar o time a vencer. Se eu não entrar, voudar forças para os meus companheiros. Mas estou trabalhando bastante para ver essa hora chegar o mais rápido possível – disse.

O craque Montillo avisou que conhece seu "hermano", mas seu pensamento está voltado somente para o Cruzeiro.

- Eu conheço pouco do futebol dele. Mas estou pensando no momento somente no Cruzeiro. Quero fazer o melhor, e não fico olhando qual time está do outro lado. Clássico é um pouco diferente, o torcedor pensa assim, mas eu acho que é a mesma coisa – finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias